terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Quero segurar na sua mão, e dizer "valeu apena". ♥

Não precisa ser exatamente o cara perfeito, não precisa ser o cara estiloso e muito menos o mais bonito, não quero aquele cara que faça as coisas só por fazer, não quero aquele cara que fique só por ficar, não quero aquele cara que finja ser quem não é. Quero alguém que me de carinho, que fique do meu lado sem ao menos eu pedir, que somente olhando nos meus olhos, saiba o que eu sinto, que me entenda. Eu quero colo, preciso de cuidados. Eu quero você, quero ter planos com você, quero um dia, quem sabe, me casar com você, quero te ver me esperando no altar com um sorriso no rosto, quero ouvir você falar “sim”. Quero morar sobre o mesmo teto que você, quero poder fazer a nossa própria bagunça, quero participar da sua historia, quero ter um futuro com você, quero construir a minha vida ao seu lado. Quero escutar um dia, nossos filhos correndo pela casa gritando “o papai chegou”, quero rir com você, quero ser sua garota, quero ser sua mulher, quero ser sua esposa. Quero ser algo que você não se arrependa, algo que você nunca se esqueça. Quero ficar velhinha ao seu lado, e lembra de todos os momentos que tivemos juntos, de todas as alegrias e sorrisos e no fim, segurar a sua mão e dizer “valeu apena”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário