terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Diz que sente minha falta, por favor. ♥

Faz um favor? Diz que sente a minha falta. Fala que pensa em mim na maior parte do seu dia e que fica imaginando o que eu estou fazendo enquanto você lembra da gente. Diz que todos os sábados você lembra daquela tarde de sol que passamos. Fala que toda a manhã lembra de como nos conhecemos e qual a primeira palavra que trocamos. Refresca a minha memória e me faz lembrar do nosso primeiro beijo, nosso primeiro abraço…. Me conta outra vez sobre as tuas decepções amorosas. Faz do meu abraço o teu repouso mais uma vez. Faz das minhas mãos o complemento das tuas. Volta e me conta outra vez como você sofreu com pessoas entrando e saindo da tua vida sem nem avisar. Volta e trás todas as emoções, as sensações, as risadas, todos os sentimentos, tudo que tá aí com você. Eu ainda estou aqui, no mesmo lugar, com as mesmas vontades e os mesmos desejos. Aproveita, volta e faz de mim tua morada. Dessa vez, pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário