terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Não esqueça que eu te amo ♥

Eu digo que to bem quando na verdade eu to desmoronando, eu falo que não me importo mais quando toda vez que vc sai com teus amigos eu deito na minha cama e choro, eu sorrio, quando na verdade eu quero chorar até não ter mais nada dentro de mim, eu falo muitas coisas desse tipo pra vc, pq não quero que vc veja o quanto tudo isso anda me afetando, o quanto eu to mal cada dia mais e mais, não quero que se preocupe com a minha dor, eu quero, como sempre quis, ver vc bem, feliz, e pelo jeito parece que está exatamente assim quando conversa cmg.
Pode ta doendo agora, pode ta machucando ficar longe de alguém que eu mais amei, e ainda amo, mas  talvez o tempo ajude, ou talvez passe, o tempo e não a dor, mas vou tentando ficar bem, vou tentando me conformar, parecer forte, talvez de tanto eu fingir que to bem, algum dia eu realmente fique, mas todos os momentos que já passamos, cada abraço quando eu precisava, cada beijo, momentos que eu não quero esquecer, na verdade eu não vou conseguir, pq foi tudo com tanta alegria, tanto amor, que eu nunca imaginei um fim, mas infelizmente acontece, o tempo passa, e as coisas mudam, algumas pra pior, mas se não foi pra ser, quer dizer que foi pro bem de algum de nós dois..
Eu só quero que vc não esqueça que eu te amo, sim, mesmo com tudo, eu te amo, e não vai ter nada que vai fazer com que eu perca esse sentimento por vc, pode parecer drama, mas quem já amou muito alguém sabe do que eu to falando, enfim, espero que vc seja muito feliz, se cuida, enquanto isso eu vou levando e tentando ser forte... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário