sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Longe de você. ♥ Texto ♥

"Fechei os olhos, chorando baixinho. Eu não sabia o que havia acontecido comigo, eu só queria estar com você. O desespero toma conta do meu corpo só de pensar em outra pessoa tomando o lugar que só eu posso ocupar. Nós estamos longe, e tudo que eu queria era estar perto; Porque qualquer lugar perto de você se torna maravilhoso. Fazem dias que eu não vejo você e eu sinto sua falta, as vezes deito a cabeça no travesseiro sussurrando: Por favor, sinta minha falta como eu sinto a sua! É o que eu quero porra, quero que sinta minha falta, bastante, quero que nossos momentos fiquem em sua cabeça como estão presentes na minha. Quero ser somente tua, quero estar somente ao teu lado, quero acabar com essa saudade, quero você pertinho de mim, porque eu sinto como se faltasse um pedaço de mim longe de você." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário