sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Existe pessoas que nascem para ser amadas, outras não. ♥ Texto ♥

"Eu ainda não entendo porque eu ainda tento ser feliz no amor. A história sempre se repete. Eu me apaixono, sou iludida, sofro, fico mal e acaba desse jeito. A outra pessoa fica numa boa, a vida dela continua normal, ela nem se importa comigo, ou em como eu estou. Eu sempre fui iludida por filmes idiotas onde a pessoa que não te ama acaba misteriosamente se apaixonando por sua personalidade, assumindo seus erros e daí o amor dura para sempre. Infelizmente a vida real é bem mais dura e cruel. Eu sempre choro. Eu tento disfarçar, mas se você me conhecer bem, só de me olhar nos olhos já saberá que eu não estou bem. Meu coração não está quebrado. Na verdade ele já não existe mais. E a cada dia sinto que estou cada vez mais fria, e já posso dizer que amar é uma das coisas que eu menos quero na minha vida. Os meus planos são outros. Existem pessoas que nascem para ser amadas e outras não. Eu já estou compreendendo onde é o meu lugar." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário