terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Ela é linda, você sabe disso. ♥

Ela é linda. Eu sei que disso você sabe. Ela tem um sorriso lindo também, e que fica mais lindo ainda quando ela fica envergonhada. Não sei se ela te contou, mas ela adora surpresas, adora quando acontecem coisas inesperadas, ainda mais se você as fizer acontecer. Nunca diga o que ela te pediu para falar, diga apenas o que ela quer ouvir, mesmo que você não saiba o que é. Os olhos dela brilham mais ainda ao por do sol. Ah, a leve para ver o por do sol todos os dias, ela ama isso. O cabelo dela acorda todo bagunçado, eu sempre ria disso só para deixar ela brava, mas em seguida dizia que ela era linda de qualquer jeito. Mas não faça isso, porque nem todos os dias ela leva isso na brincadeira, então apenas ignore o fato de ela ficar muito engraçada quando acorda. Ela ama sorvete, os que você achar mais estranho, sim, são esses que ela vai comprar e vai dizer que adora. Se você disser que vai levar ela para um jantar romântico, ela vai adorar, mais não é isso que ela vai querer, porque ela adora quando fazem o seu jantar, mesmo que depois vocês precisem pedir comida porque o que você fez ficou muito ruim e com uma cara péssima. Ela prefere refrigerante, coca-cola na verdade, do que vinho. Não tente agradar ela com muito luxo, porque ela prefere o simples. Quando brigarem por favor, não a deixe sozinha, mesmo que ela te mande ir embora, te xingue, diga que acabou, insista mais um pouco, diga que vai ficar e que não vai deixar ela de forma alguma. Foi assim que eu a perdi, cara, eu queria muito estar com essa garota agora, estar acordando ao lado dela assim como você deve estar neste momento, queria poder abraça-lá, beijar ela, ver com ela aqueles filmes chatos e entediantes. Mas eu não posso. Eu queria, mais não posso. Ela é perfeita, totalmente perfeita, mais não como você pensa, e sim da forma dela, que era a forma que me agradava. Eu fiz uma grande besteira em não ter insistido por mais uma ultima vez, mesmo que não desse certo, queria ter tentado de novo, mais eu fui embora. Eu nunca quis a magoar, e cara, por favor, não a faça chorar de forma alguma, faça de tudo para ver ela sorrir, independente da situação. Porque eu nunca fiz ela chorar, até o momento em que eu fui embora sem dizer ao menos um ultimo eu te amo. Eu acredito que ela te ame, da mesma forma que você deve ama-la, não a decepcione, não levante a voz pra ela… Essa garota é tudo pra mim, tudo mesmo, então por favor, por mim, eu te imploro, cuide dela com tua vida, porque acredite, ela merece tudo de melhor que você puder dar a ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário