sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Te Juro ♥ Texto ♥

Ah mas eu te juro. Te juro que são as últimas lágrimas que choro por você. Te juro que toda vez que passar a nossa música em público ou na rádio, toda vez que eu sentir teu perfume inigualável e toda vez que me falarem de você eu vou lembrar sim dos nossos bons momentos, mas também em como você os estragou. Te juro que quando eu arrumar outro homem pra cuidar de mim, pra me amar, pra me fazer a mulher mais feliz desse mundo, eu vou me lembrar de como lhe entreguei essa chance em mãos e você simplesmente riu e jogou fora. Vou lembrar de quando eu ficava horas esperando você chegar em casa e me dar notícias suas pra ver se estava bem, quando na verdade você estava ótimo, porque estava com outra. Vou me lembrar que quando eu amei você no máximo, amei você demais, você simplesmente me tratava como mais uma da sua lista. 
E lhe juro que vou me lembrar de todos os momentos em que você dizia que me amava e eu acreditei; mesmo sabendo que era mentira, era o que parecia certo pra mim afinal, eu não queria amar sozinha, mas pro amor a gente não pode mentir. E nem pra uma mulher apaixonada.
Mas eu também te juro que vai se arrepender, porque eu não te quero mais. Sim, eu não quero mais! E dessa vez, quando você terminar com essa pobre garota que você ilude como me iludiu, você não vai poder correr para meus braços. Ah, dessa vez não. Não vai poder vir me dizer que está com saudades porque eu descobri que saudade não vale de nada quando não conta pela alma. Sinto saudades sua sim, e sei que não vou te esquecer. Mas quero que você se lembre de mim todas as vezes que você se relacionar com outras agora; porque cada uma delas, poderia ser eu, e você jogou essa chance fora.
E eu te juro que nunca mais vai tê-la. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário