terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Olha só, estou me superando. ♥

Eu tinha um amor. Uma paixão que eu achava que nunca iria passar e olha só, eu estou me superando. 
Eu te amei de todas as formas possíveis, briguei com vários amigos por sua causa, troquei propostas de outros garotos porque a única proposta que eu aceitaria seria qualquer uma vinda de você. Mas eu sempre dei atenção, sempre dei bola, sempre tropeçava, sempre bati na mesma tecla, insistindo pra ver se você me reparava, pra ver se você me enxergava, mas infelizmente não deu.
Eu tentava entender o seu mundo, mas eu mal entendia o meu! As suas lógicas e gostos eram totalmente diferentes das minhas, vivíamos em mundo, convivíamos com gente diferente. 
Só queria deixar claro que felizmente eu tenho te esquecido. Eu amava estar apaixonada por você, eu ainda amo te ver, meu amigo estava certo mesmo, eu ainda não te esqueci e também não sei se vou, mas estou tentando seguir em frente. Tentando me valorizar, porque afinal de contas, você não foi feito pra mim e nem eu pra você, eu sinto muito ter que dizer isso, eu realmente queria que as coisas fosse diferente. Eu fiz planos, eu pensava em você, eu sonhava com nós dois juntos todas as noites, eu chorei por sua causa e você nem deve saber disso… Segue hoje com você se tornado apenas um amigo dos nossos rolés de skate, infelizmente, sendo assim pro resto da minha vida. 
Eu só queria te dizer que não tem como te esquecer. E que se um dia você abrir seus olhos e perceber que era eu, me procure. Eu não quero viver agoniada sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário