sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Não gosto de ser frágil. ♥

Sou daquele tipo de menina melancólica sabe? Aquele tipo que ama demais, se apega demais, se entrega demais. Mas, eu não gosto de ser assim. Isso me torna frágil e eu não gosto de ser frágil. Posso me fazer de durona e fazer você pensar que não sinto, mas eu sinto e muito. Sou muito fácil de me magoar, choro por qualquer motivo, qualquer mesmo. Mas também sou muito fácil para perdoar e claro que é muito fácil arrancar um sorriso sincero do meu rosto. Gosto de coisas simples, de gestos feitos de coração, de uma declaração mal ensaiada, de um jantar a luz de velas ou até de sorriso vergonhoso. Sabe qual o meu maior medo? De amar e não ser amada, de me entregar por inteiro e não ter nem a metade, de ser verdadeira e só receber ilusões. O mundo está cheio de pessoa vazias, sem conteúdo, cheio de pessoa que só querem magoar, que só querem iludir. Por isso, não gosto de ser frágil, prefiro ser aquela menina durona que tudo suporta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário