sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Existe dois corações batendo dentro de mim. ♥


Sim, existem dois corações batendo dentro de mim. Porém a soma destes é bem maior que dois… É amor sem tamanho, sem fim.
A felicidade vai tomando conta de mim a cada momento, crescendo bem mais rápido até do que a minha barriguinha :) Não dá pra explicar o que se sente, cara… Primeiro a surpresa, em seguida o desespero, aí mais surpresa, a calma trazida pelo companheiro, pais e amigos e, em meio a tudo isso, ansiedade, medo, muita luta e o sentimento que me dá forças pra endossar qualquer dificuldade que possa aparecer… A certeza de que a coisa mais linda que poderia acontecer na minha vida está acontecendo! 6 meses de gravidez e uma vida de muito amor!!! Que venhas com muita saúde minha filha(o). Mamãe promete que vai lutando muito por aqui pra deixar o mundo ao máximo melhor pra ti ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário