terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Eu vou te fazer carinho, cafuné, dar beijo e cheiro ♥

Eu vou te fazer carinho, cafuné, dar beijo e cheiro. Eu vou assistir seu filme favorito, te cuidar, te animar quando você estiver triste e atravessar o mundo se você estiver com dor. Eu vou pegar na tua mão nas horas mais difíceis da sua vida, eu vou ser teu alicerce, teu chão, o teu apoio pra você não cair. Eu vou te mimar até não poder mais, eu vou me dedicar pra fazer dar certo, eu vou cheirar o teu pescoço no fim da tarde e ver que não tem perfume melhor que aquele, eu vou te dar a mão no cinema e nem ligar pro filme, eu vou te ligar de madrugada só pra ouvir sua voz. Eu vou querer conversar sério, vou querer brincar, vou querer bater papo até amanhecer. Eu vou querer as nossas risadas misturadas porque o meu coração gosta do barulho, eu vou brigar com você e depois me desculpar. Eu vou sentir ciúmes por motivos inúteis, eu vou te irritar, te provocar, eu vou tentar bancar a durona com você e não vou conseguir só por ver o seu sorriso, eu vou pedir pra você ir embora só pra ver se você vai ficar. Eu não vou ser perfeita, mas uma coisa é certa: eu vou te entregar o meu coração, só pra ele ser seu pra sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário