terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Eu apenas precisava de você. ♥

Eu disse fica. Eu pedir para você não ir. Eu implorei que você ficasse. Eu te contei dos meus problemas, das minhas dores, dos meus sonhos, dos meus desejos e as minhas fraquezas. Eu não te pedir muito, eu não precisava de muita coisa. Eu apenas precisava de você, precisava que você não precisasse ir, não para sempre. Você sumia, voltava, vinha e partia, e eu, eu nunca te impedir de fazer nada, eu, eu sempre entendia tuas decisões. Eu ficava do teu lado, te dava as mãos e se fosse preciso até o colo nas noites frias, eu estava junto de você mesmo quando o meu mundo caia sobre minha cabeça. Nunca achei demais dividir os meus problemas com você e eu nunca te impedir de você me contar os teus. Eu jamais te deixaria sozinho, sem ter para onde ir, sem amparo, sem abrigo. Eu te dei a minha casa, a minha vida, eu te dei a minha palavra e mesmo assim não bastou para você. Mesmo assim você se foi, mesmo assim você achou que a coisa certa a se fazer era sumir, se esquecer de tudo, deixar uma vida para trás. Mas você se esqueceu que uma vida a gente se faz a dois. E que quando um se vai, quem fica também se parte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário